Workshop On-line - Pais Perfeitos x Pais Imperfeitos


A culpa e a insegurança frente à educação, são os sentimentos básicos mais comuns entre os pais. Há vários aspectos a serem considerados, para que finalmente consigamos viver a relação com os filhos e com o cônjuge, de forma mais criativa e leve. Quando reconhecemos o nosso lugar na triangulação essencial - homem e mulher x pai e mãe, conseguimos implementar ações práticas e efetivas, transformadoras e curativas.

Clique para participar do workshop On-line

Se os pais fossem perfeitos, se a mãe fosse o ideal, não seríamos capazes de viver, não teríamos força para viver.


Somos capazes de viver porque nossos pais têm falhas. Bert Hellinger


Luciano Alves é neuropsicólogo, trainer em Constelação Familiar Sistêmica e Organizacional. Fundador do ILA Instituto Luciano Alves, é criador do Método PSPI – Percepção Sistêmica e Práticas Integrativas e possui quase 20 anos de experiência na área do desenvolvimento humano e profissional. Seu maior propósito é conduzir você a ocupar o seu lugar na vida.


Carmem Carvalho, tem mais de trinta anos de experiência como dentista de crianças, com formação em homeopatia, antroposofia, pós em psicologia e com Humberto Maturana. Trabalha  com o pensamento sistêmico e as constelações familiares em sua prática profissional. Dentro das práticas integrativas, segue o princípio de que a medicina deve ser pedagógica, portanto sempre esteve em compasso com a pedagogia, dentro da área de saúde.


Clique para acessar o convite do workshop On-line

https://www.sympla.com.br/workshop-online---pais-perfeitos-x-pais-imperfeitos__880922

0 visualização

Assine para receber atualizações post e novidades. 

  • Ícone do Instagram Cinza
  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Pinterest Cinza
  • Ícone do Twitter Cinza
  • Ícone do Youtube Cinza

@ 2020 Constelandinho feito por Hope