Me sinto mais conectada.


Minha constelação com a Carmem fez muito sentido. Meu pai foi embora quando eu tinha 1 ano de idade e eu tinha dificuldade em me conectar com minha mãe.


Senti, em pouco tempo depois de constelar, muita leveza. Estava com depressão, sem vontade de olhar para a vida, de agir, passando vários dias sem fazer nada, sem energia para sair da cama.


Voltei a ter foco, a me sentir bem, a conseguir me concentrar em meu trabalho, pois antes, só pensava em relacionamento.


Desapareceu esse apego emocional que me aprisionava, aliviou meu coração, tirou um peso de mim. Comecei a colocar foco na minha própria vida. Liberando essa fixação no relacionamento, consegui agir e me livrar da depressão que me jogava na cama.


Voltei para a academia, melhorou meu relacionamento com outras mulheres, harmonizei bastante meu feminino. Estou tomando posse do meu corpo e me sinto mais conectada comigo mesma.


Me conectei com pessoas, pois antes não conseguia me conectar com ninguém, me sentia sempre fraca, não conseguia estabelecer vínculos; agora estou conseguindo cultivar amizades.


Sinto-me mais positiva e recuperei minha autoestima, dizem minhas amigas. Estou mais confiante em relação ao futuro; quanto à possibilidade de um relacionamento, estou mais aberta emocionalmente. Saí literalmente da cama, para olhar além do relacionamento .


Minha expectativa inicial era a de entender a dificuldade de olhar para a vida, sair dessa pulsão de morte que me dominava. Estou mais forte para agir, e liberar essa rejeição que sentia.


O sentimento inicial era de rejeição, e tudo ficou claro, mais leve com relação aos familiares também.


Tinha constelado outro tema há tempos, com outra profissional, e os resultados haviam sido graduais, uma coisa mais lenta, passo a passo.


Agora, com a Carmem, os efeitos foram muito grandes e imediatos. Muita gratidão.


Cinthia.

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo