Isso tudo, e só faz 1 semana.


Constelar foi a coisa mais surpreendente que já aconteceu comigo, há uma semana. Foi muito transformador. Não que os problemas tenham se acabado. Mas comecei a me enxergar, me valorizar e sentir minha presença em tudo. Passei a semana vestida de cor de rosa!!! Minha mãe até notou. Me sinto outra pessoa, outro padrão energético.


Revi muito minhas atitudes, de como me tratava e como tratava os outros tanto em relacionamentos amorosos como sociais. A cada dia depois da constelação, vinham de forma espontânea, flashs de ações minhas sobre diferentes aspectos da vida e eu ia identificando minhas posturas. Ao mesmo tempo em que ria, pensava como havia sido "cruel" comigo mesma e com os outros. O interessante foi perceber a mudança rápida de consciência.


Vamos aos exemplos. Em situações que tenho certeza que partiria para a reclamação, para encontrar culpados, consigo conduzir um diálogo no sentido da solução. As pessoas estão precisando demais disso. Eu estava enroscada dessa maneira nas situações, deixava acontecer, ia levando a vida, sem perceber.


Em casa, eu queria ajudar, mas sempre me metia onde não precisava, interferindo nas discussões de meus pais; hoje eu me pergunto: quem é você para se envolver? Isso são coisas deles. Saio numa boa, e deixo os dois se acertarem.


Sinto nesse ponto, que por mais que eu fale, só mesmo passando pela experiência. Jamais daria para descrever toda minha mudança interna. Eu sou outra pessoa, totalmente diferente. Parece que estou a cada dia mais consciente. Mais sintonizada com tudo, canais de percepção se abrindo, fichas caindo. Chaves de informação. Não me canso de dizer o quanto estou maravilhada. Tudo parece estar acontecendo mais rapidamente, e de forma mais verdadeira. Parece que cheguei numa essência que jamais tive acesso antes.


Eu sempre fazia 300 coisas ao mesmo tempo, mas não estava presente em nada. Não aproveitava o que estava acontecendo, não escutava a conversa, pois sempre estava um passo à frente, na próxima coisa. Agora, encaixou. Estou vivendo o presente. Gastava muita energia, e não concluía muitas coisas. Agora, quero estar mais em mim mesma.


O que eu fazia, não tinha nada a ver com minha verdadeira natureza. Onde eu estava com a cabeça? No trabalho, eu era super masculina, gostava de trabalhar só com homens, por não suportar mimimi de mulheres.


Nos relacionamentos, eu não era namorada, mas chefe! Pensava que estava sendo apenas decidida, mas não. Era autoritária. Eu ainda pensava: mas como, eu, tão boazinha!!!


Mudei tanto, que parece que a outra Tânia deixou de existir. Depois que enxerguei, não tem como voltar atrás. São fatos corriqueiros, que vou compondo; eu achava que constelaria, resolveria o “problema” dos meus antepassados, e pronto. Não achava que iria conseguir mexer em tudo, de forma tão positiva. Está sendo muito surpreendente, é o paraíso, eu mesma me perdoando. Eu me sabotava demais, me protegia das frustrações e ficava naquela de não merecimento.


Nesse meio tempo eu estava com uma proposta de emprego já garantida, que acabei recusando... SIM !! recusando, pois não me identificava mais com aquela minha antiga postura. Até falei pra Dra. que a frase que mais me senti "agredida" na conversa com o empregador foi: "preciso de você 100% presente para a empresa." Parece até bobeira mas isso não me representava mais. Antes, me achava vítima da situação. Eu era, isso sim, a grande vilã de mim mesma, me mantendo presa nesse encantamento.


Esse movimento em curto espaço de tempo foi tão significativo, que nem imagino como estarei em um ano! Está sendo uma descoberta. Quero continuar participando dos workshops, pois é muito gostoso tudo isso. Parece que, do stress que eu vivia, estou agora sempre submersa numa banheira com uma água gostosa, só leveza, só delícia. Agora consigo me respeitar, discernir o que serve ou não serve mais pra mim... eu mesma me surpreendo.

Só tenho a agradecer... e o mais legal de tudo: ISSO É SÓ O COMEÇO !!!


Tânia.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Assine para receber atualizações post e novidades. 

  • Ícone do Instagram Cinza
  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Pinterest Cinza
  • Ícone do Twitter Cinza
  • Ícone do Youtube Cinza

@ 2020 Constelandinho feito por Hope