Filha do amor.


Na minha constelação familiar pude ver muitas coisas se revelarem. Situações inimagináveis. Dores não percebidas, inconscientes - que agiam na minha vida de forma discreta, como se fosse uma corrente nos pés que me segurava e que eu tinha me acostumado, não percebia mais o peso, como se fizesse parte de mim. Gratidão, que eu nem imaginava ser possível (Japão e Brasil). Forças enormes do sistema. Dores sendo dissolvidas.


A experiência de ver minha história em outras pessoas, com outras palavras. Foi me trazendo uma consciência do meu ser integral. Foi uma grande emoção poder proporcionar ao meu sistema a oportunidade de expressão. É lindo, é curativo, é emocionante. Parece que colocamos os "pingos nos i's" e eu senti como se o meu sistema entrava todo em festa. Alegria total.


Após a constelação, fiquei muito emocionada, tocada, até um pouco aérea, com uma gostosa sensação de leveza.


Pude perceber e sentir o amor do meu sistema. Eu sempre soube que era fruto do amor dos meus pais, mas ver e sentir isso na constelação foi maravilhoso.


Estou muito grata pelo grupo especial e pela condução firme, sábia, generosa e amorosa da Carmem, faz tooooooda a diferença.


Agora farei o máximo para ser digna desse amor, desse sistema maravilhoso. Ser feliz e realizada, sem amarras, sem culpas e sem sentimentos de não merecimento e pertencimento.


Sou filha do amor!


Muito, muito obrigada Carmem!


MM.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo