Como posso ajudar meu Filho com as Constelações Familiares?


Por mais que os Pais busquem solução para algumas  dificuldades com os filhos, muitas vezes ficam pulando de um profissional a outro, sem resultados práticos que os deixem com o coração tranquilo. 


Sempre fica a dúvida: será que esse é realmente o máximo que posso fazer por meu filho?  Será que esses são mesmo os melhores resultados para o momento? E ainda, será que essa é a minha melhor versão, como Pai ou Mãe ?  Os pais têm suas fragilidades, e o primeiro passo é  buscar soluções para si próprio.  “Mas e meu marido??” Comece por você. 


As situações que mais  afligem os pais são: *Agressividade  em crianças; *Falta de foco em crianças adolescentes e adultos; *Distanciamento familiar; *Falta de aceitação  de um dos pais com relação ao filho; *Mau desempenho escolar; *Desinteresse pelos estudos;  *Rivalidade entre irmãos;  *Desacordos entre os pais relacionados à educação.  O campo das Constelações pode contribuir com todas essas questões em forma de percepções, que vão muito além do intelectual. Você poderá entrar em contato, por exemplo, com a maneira como seu filho vive e enxerga  a situação. Muitos pais se surpreendem, pois surge um ângulo que não estava sendo considerado. O viés do outro.   Os pais podem se inspirar nessa mãe, que conseguiu olhar para sua situação incluindo a si própria. Percebeu-se como responsável pelo que tinha gerado a vida toda, e instantaneamente, mudou suas posturas, conquistando novos resultados.        Não tinha força para me fazer valer por isso fui invalidada

0 visualização

Assine para receber atualizações post e novidades. 

  • Ícone do Instagram Cinza
  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Pinterest Cinza
  • Ícone do Twitter Cinza
  • Ícone do Youtube Cinza

@ 2020 Constelandinho feito por Hope