acd3145db5fd71180dc651fa17ae110d_edited.jpg

Acessando os Registros da Alma

A proposta é acessar aspectos da hereditariedade, e principalmente, considerar o essencial, para a grande virada.

Essa leitura une o resultado de mais de 40 anos de busca, em torno da natureza do universo e de nossas conexões.

A proposta é acessar a natureza individual, considerando a multidimensionalidade do ser, ao longo do tempo espaço sem começo nem fim.

Minha Capacitação

Estudei os mistérios desde muito cedo, bem como as religiões. Como dentista, fui me aprimorando para tratar de bebês e crianças, mergulhando no contexto familiar. Fiz formações múltiplas, em homeopatia e antroposofia, que proporcionaram um aprofundamento da realidade não aparente.

 

Fiz formação com Humberto Maturana, e pós em abordagem junguiana, unindo o potencial de símbolos e arquétipos; procurei compreender a abrangência da hipnose, e a liberdade com que podemos caminhar pelas dimensões.

 

Sou Consteladora familiar,

o que facilita a visão dos fatos,

unindo propostas.

Do que se trata e não se trata esse trabalho?

Minha linha de atuação não é religiosa, e independe de sua crença. Baseio as ocorrências que surgem durante o atendimento, na existência de campos multidimensionais.  Em meu caso, não os chamo de sutis, de tão concretos, na forma como se manifestam para mim.

 

Não converso com espíritos; não me considero uma “vidente” na versão convencional da palavra, o que não impede que os clientes fiquem com essa impressão, surpresos e gratos por isso.

 

Acesso a multidimensionalidade, através dos campos mórficos, e dessa forma, entro em contato com as buscas mais autênticas, vindas de sua alma.

 

Dentre as ferramentas que utilizo, estão os campos mórficos (1), nos quais transito numa abrangência incomum, pela forma como se manifestam. As relações com situações, lugares e pessoas atravessam o tempo, e mostram-se na medida de sua relevância para o momento.

 

A confirmação das sugestões do campo, surgem para cada cliente, de várias formas, como por exemplo através de imagens individuais significativas.

 

O cliente passa a ter acesso profundo à sua alma, através da união de todos dos elementos, de uma só vez.

 

Além disso, é comum surgirem símbolos particulares e arquétipos, como confirmação de que as sugestões do campo são exatamente para você.

 

Nesses termos, os registros akashikos (2) com toda a história pregressa do indivíduo ficam expostos para serem trabalhados, dentro do que for adequado, para as soluções necessárias.

Sombra no muro de concreto

Agende uma consulta

[1] Os campos morfogenéticos ou campos mórficos são campos que levam informações, não energia, e são utilizáveis através do espaço e do tempo sem perda alguma de intensidade depois de ter sido criado. Eles são campos não físicos que exercem influência sobre sistemas que apresentam algum tipo de organização inerente.

[2] Na teosofia e na antroposofia, os registros akásicos são um compêndio de todos os eventos, pensamentos, palavras, emoções e intenções humanas que já ocorreram no passado, no presente ou no futuro.